Perguntas Frequentes

A ideia de desenvolver a NOPIG foi pela necessidade de ter uma alternativa viável a pele de porco para estudo de tatuagem e micropigmentação.

A NOPIG é a evolução do estudo da tatuagem que faltava, trazendo qualidade, sem origem animal, além da praticidade para desenvolvimento.

Abaixo você confere algumas dúvidas frequentes sobre as peles artificiais NOPIG, mas se você tiver dúvidas, sugestões, elogios, poderá nos enviar no formulário ao lado.

Primeiro você limpa a pele artificial utilizando alcool 70 ou em gel. Após a limpeza, utilize papel hectografico de qualidade U80 ou de impressora térmica. Utilize rolón ou It para grudar o decalque. Após colar o decalque, aguarde pelo menos 20 minutos para começar a estudar. Pressione bem com um papel para o desenho fixar.

Assista o passo a passo: https://www.youtube.com/watch?v=ZD9rMbZ04ZI&feature=youtu.be

A NOPIG tem como base silicone líquido neutro e outros ingredientes de origem não animal.

Sim, a NOPIG é totalmente resistente!

Tamanho aproximado de 21cm x 19cm, podendo ter uma pequena variação de 1 a 2cm pra mais ou menos por ser artesana. Tem espessura de 2,5mm a 3,5mm.

Sim, ela foi desenvolvida para ser usada frente e verso!

Não existe um prazo de validade determinado para ela. Armazene em local arejado e protegido do sol que ela irá continuar sendo um bom portifolio e recordação dos seus estudos. Ela é anti mofo e anti fungo.